Infraero distribui livros pelos aeroportos em campanha de incentivo à leitura

Livro aguarda leitor em Congonhas
Crédito:Divulgação

A espera no aeroporto pode ficar menos entediante. A Infraero embarcou no movimento “Bookcrossing”, que tem por objetivo incentivar a leitura e fazer do mundo uma grande biblioteca.

Livros doados por funcionários em uma campanha de arrecadação interna estão espalhados pelo aeroporto de Congonhas desde  quinta-feira (14/11) passada.

Quem quiser pode levar o livro para casa. Pede-se que, após a leitura, eles sejam deixados em outro aeroporto ou local público.

Em Congonhas, os livros podem ser encontrados nas salas de embarque e áreas de alimentação. Ele vêm com um marcador explicando sobre a campanha.

Além de Congonhas, a campanha Livro Viajante da Infraero já chegou em Belém, Santarém, Marabá (PA), Macapá (AP) e São Luís (MA).

Comentários

  1. muito bacana a iniciativa. certa vez tambem participei quando aconteceu essa campanha nos bancos do Metrô de São Paulo.

  2. Excelente idéia..Estão de PARABÉNS..os idealizadores desta brilhante iniciativa, que deveria ser estendida ás Rodoviárias, Portos, etc…e VIVA A LEITURA..!!!!

Comments are closed.