Senhores Passageiros

sobre aeroportos, aviões e afins

 -

Ricardo Gallo é repórter da Folha

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Conar manda TAM alterar frase em comercial com Thiago Silva, David Luiz e Marcelo

Por mariana barbosa

Por determinação do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e após uma queixa da Gol, a TAM terá de alterar o comercial com os jogadores Thiago Silva (Paris Saint Germain), David Luiz (Chelsea) e Marcelo (Real Madrid).

O filme  “A TAM vai trazer nossos craques para jogar em casa” estava sendo veiculado até ontem à noite na TV e já conta com 2 milhões de visualizações no canal oficial da TAM no Youtube.

Em reunião realizada ontem, a 1ª Câmara do Conselho de Ética do Conar aprovou por unanimidade a determinação para que a TAM altere o texto do comercial para deixar explícito que a companhia trará para jogar em casa apenas os três jogadores que jogam no exterior, e não toda a seleção.

Transportadora oficial da Seleção Brasileira, a Gol tentou tirar o comercial do ar em abril, mas não conseguiu obter uma liminar e teve que esperar o julgamento.

Para não ter de passar recibo e alterar o comercial na TV, a TAM já tem outro filme para exibir a partir de hoje à noite, no qual dá as boas vindas ao torcedor estrangeiro.

 

Veja aqui o filme novo e, abaixo, o filme alvo de polêmica:

 

 

 

 

Blogs da Folha