Airbus da Azul recebe pintura com logomarca da empresa

O primeiro A330-200 da frota da Azul foi pintado esta semana em uma oficina em Lake Charles, Louisiana, nos EUA. O jato, prefixo PR-AIZ, foi batizado de América Azul.

A companhia aérea vai arrendar seis Airbus A330, com os quais fará sua estreia no mercado internacional.

Oficialmente a empresa fala em lançar o primeiro voo no começo de 2015, mas é grande a chance de a estreia acontecer antes do final do ano. Os voos partirão de Campinas e os primeiros dois destinos são Miami (aeroporto Fort Lauderdale) e Orlando. Até o final do ano que vem, o plano é chegar também a Nova York.

Além dos A330, a Azul vai arrendar cinco A350-900 XWB, que deverão ser incorporados à frota a partir de 2017.

Confira as fotos da pintura do avião, tiradas na segunda-feira 26/05, e obtidas com exclusividade pelo blog Senhores Passageiros.

 

 

 

Comentários

  1. esta é empresa mais organizada em que voei, espero que ela não venha se encher de dividas e depois ser vendida para empresa estrangeira, como fora outras, porque gosto da azul, embora me devam um walcher a 3 anos e não me pagaram, por uma mala rasgada .

  2. Parabéns à AZUL!! Que eleve sempre o nível, tanto no atendimento aos passageiros, como investindo em boas aeronaves (como os ótimos EMBRAER da frota) e na qualidade da tripulação.
    Non Multa sed Multum
    Sucesso sempre!

  3. Já vi esse filme, é só querer alçar voos mais alto ( rotas internacionais)e não tem aeronave ou se individa na compra de outras ou arrenda. Daí começa os problemas e com o tempo é compradas pelas gigantes e lá se vai mais uma que quis bancar foguete. Já voeii pela azul e gostei dos seus aviões.

  4. PARABENS AZUL!! A MAIORIA DOS BRASILEIROS RESIDENTES NO SUL DA FLORIDA RESIDEM A 10 MILHAS DO AEROPORTO DE FORT LAUDERDALE! AZUL NOVAMENTE FAZENDO A DIFERENCA PARA O POVO BRASILEIRO E MELHOR: FORA DAQUELE AEROPORTO COMPLICADO E GRANDE E CARO QUE EH O DE MIAMI!!!!
    CONGRATULATIONS!!!!!

Comments are closed.