TAM pintará fuselagem de avião com fotos de 10 mil clientes
Ricardo Gallo
A TAM vai adesivar um Airbus A320 da companhia com fotos de 10 mil clientes. A iniciativa é uma celebração dos 20 anos do TAM Fidelidade, programa de relacionamento com os passageiros que foi o primeiro do Brasil.
Qualquer pessoa pode participar: basta enviar uma foto de rosto por meio de um aplicativo recém-lançado pela TAM em sua fanpage no Facebook.
Se a foto for selecionada e atender aos requisitos (tamanho 15 cm x 15 cm), estampará a fuselagem do A320.
A aeronave começará a atuar na malha da TAM em dezembro. Em novembro, a empresa convidará clientes para acompanhar a pintura do avião em seu centro de manutenção, em São Carlos, interior paulista.
Ao 20 anos Aniversario da Tam,desejo um milhao de conquista e progresso,muita dedicaççao a todos os funcionario e Clientes fidelidade a essa cia Aereia pt Sds Genilson
Adorei poder participar desta promoção de 20 anos de dedicação da empresa aérea TAM
É, INDUBITAVELMENTE, A MELHOR COMPANHIA AÉREA DO BRASIL. PARABÉNS, TAM!
A MELHOR COMPANHIA AÉREA, INDUBITAVELMENTE, DO BRASIL. PARABÉNS, TAM!
A campanha não é algo inédito, em 2011, a KLM fez uma campanha chamada Tile & Inspire que colocou fases e fotos de clientes na fuselagem de um Boeing 777.
Prefiro a Azul…
Minha primeira viagem de avião foi pela Tam,de São Paulo a Porto Alegre!Gostei muito de viajar pela Tam,o voo foi muito tranquilo!Parabéns Tam pelos 20 anos de serviço prestado aos clientes,com dedicação e responsabilidade !
A MENOS PIOR NE .
Nossa que que coisa inteligennnte !
A MENOS PIOR NE
Bela iniciativa da TAM expondo seus fiéis clientes. Acho que poderia ser criada outras iniciativas como esta. A Azul pinta suas aeronaves com suas parcerias, a GOL é neutra mas também já fez isso com o “cenourão” e o avião da seleção brasileira, a TAM já fez com o filme Rio. Acho interessante e é bom para os sportters e para quem gosta das adesivagens como eu.
A TAM deveria cuidar mais da segurança de seus vôos…
Concordo plenamente. Uma companhia que tem mais de 130 avioes e nenhum simulador de voo é de duvidar mesmo. Eu respeito, mas não viajo de TAM.
Parabéns pela campanha. Muito inteligente!
Desculpa mas de inteligente não tem nada. É um plágio a campanha da KLM – Royal Dutch Airlines da Holanda que assim comemorou seus 90anos inclusive voando com seus Boeing 777 para o Brasil.
Ah que tudo a iniciativa da tam, que teve seu começo com o comandante Rolim que adorava ver seus aviões lambendo as cidades.
Quero minha foto nesse tam
Ideia legal. Gosto muito de voar TAM. As comissárias de bordo e pessoal de check-in são muito atenciosos e gentis.
Será o primeiro caso de 10 mil mortos numa queda. Impressiona!
a iniciativa para fidelizar e capitar novos clientes pode ser OTIMA, mas a realidade interna da tam e outra seus funcionários que ralam na rampa não tem nenhum lugar adequado para ser trocar ou se alimentar direito. e nda pode falar pq logo são coagidos pelos superiores. Aviação não se faz desta maneira senhora Katia.
Cara! com sinceridade, nunca tinha viajado de avião, e fiquei impressionado com a TAM. a organização, horário, o interior dos aviões…gostei mesmo!